Em conjunto as forças de segurança ( Polícia Civil/Militar/Federal e Rodoviária PRF) os criminosos impedindo a fuga dos mesmos
A Polícia Civil efetuou a prisão no Bairro Pindorama em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense), de um homem 22 anos, acusado de ser o autor do furto de um dos carros utilizados no assalto a uma agência bancária em Diamante do Oeste-PR, onde foram usados explosivos na ação dos bandidos.
Segundo o delegado quedense, Emanuel Almeida, o homem confessou ter fornecido o carro a quadrilha e resistiu a prisão. “Será indiciado por furto noturno e associação criminosa, está em investigação se será indiciado por comércio ilegal de armas de fogo, já que se sabe que o mesmo vendeu revólveres para um conhecido” destacou Almeida.
Recorde o crime:
O crime aconteceu na sexta-feira, 5, em Diamante do Oeste e até o momento pelo menos 4 integrantes da quadrilha foram presos. Dois teriam participado da explosão e os outros teriam propriedades rurais, onde os suspeitos se escondiam.
Segundo a Polícia Militar um dos suspeitos preso no sábado, 6,tem uma “imensa ficha criminal” com mandados em aberto por homicídio e furto qualificado. Foram apreendidas 11 armas, carregadores além de explosivos, o Esquadrão Antibombas de Curitiba teve de ser acionado para destruir os artefatos.
O suspeito preso em Quedas do Iguaçu está à disposição da justiça na DP local. Segundo informações vindas da agência bancária nada em valores foi levado.
Redação JE informações Policias Civil/Militar