Home Destaques Luísa Kemper se aposenta na chefia da Vigilância Sanitária

Luísa Kemper se aposenta na chefia da Vigilância Sanitária

Luísa Kemper se aposenta na chefia da Vigilância Sanitária
A médica veterinária Luíza se aposentou na prefeitura mas continua atendendo os produtores rurais.

Após 25 anos trabalhando no Departamento de Vigilância Sanitária da prefeitura, a médica veterinária, Luisa Kemper, se aposentou do cargo.

A profissional esteve durante este tempo à frente do órgão responsável pela inspeção de carnes e laticínios, sendo uma das responsáveis por uma verdadeira revolução na qualidade dos produtos comercializados na agroindústria, especialmente no ramo de queijos e salames.

 

Luisa chegou a receber até ameaças por ser “exigente demais” na fiscalização, porém, sempre teve o apoio da população. Mesmo se aposentando a veterinária continua prestando serviços trabalhando como responsável técnica na agroindústria junto a Associação dos Produtores dos imbutidos para cinco empresas entre mercadistas e produtores de queijo.

Luisa disse ser “uma exigência do conselho de medicina a inspeção municipal, o cuidado sobre as matérias primas no que diz respeito a higiene e processo de manipulação e produção, ligados diretamente a qualidade do produto”. Em entrevista à nossa reportagem, aproveitou para comunicar que continua a atender normalmente e está oferecendo seus serviços aos produtores de leite que entregam leite aos laticínios, com exames de brucelose e tuberculose nas vacas. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (46) 99974 5906. 

Em nome do JE nosso agradecimento a esta grande profissional que sempre lutou pela qualidade em nossas mesas. Muito obrigado Luisa.