A Polícia Civil 15ª Divisão de Cascavel realizou na manhã desta quinta-feira, 11, operação em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) iniciando por volta das 6h00 da manhã. Na operação estiveram envolvidos 12 policiais e foram cumpridos quatro mandados de prisão (G.S 27anos, R.W.F 27 anos, F.H.S 23 anos, W.W.G 23 anos) e três de busca e apreensão.
As investigações foram iniciadas no ano passado especificamente em fevereiro quando aconteceu o homicídio de Rafael da Rosa Medeiros (foto), ( vulgo Neguinho do Paraíba). Segundo a delegada Chefe da 15ª DP Ana Karine Palodeto os quatro suspeitos presos nesta manhã são os responsáveis pelo homicídio ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2020, na Avenida Ipê nas proximidades do Posto Stop. Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar na época, dois indivíduos numa motocicleta preta, teriam se aproximado do veículo UNO cor Cinza e efetuado pelo menos 8 tiros no condutor, a maioria na região da cabeça.
A delegada Ana não quis especificar as razões do assassinato devido as investigações ainda estarem em segredo de justiça, porém, relatou que todos tem entre 25 e 35 anos. “Não podemos falar sobre isso antes dos interrogatórios dos suspeitos para saber qual efetivamente foi a motivação”.
Segundo Palodeto “esses autores também estão envolvidos com outras atividades criminosas então verifica-se que Eles já tem uma conduta voltada para o crime n~~ao é um fato isolado na vida deles”.
Confira no link abaixo a entrevista coletiva da delegada chefe Ana Palodeto:
https://www.facebook.com/100000411723690/videos/4110829722274045/