Os cruzamentos entre quatro das principais ruas que cortam a cidade de Quedas do Iguaçu somam dezenas de acidentes somente neste ano, a população clama por providências

É difícil ser preciso por serem muitos, mas pode se contar dezenas acidentes, isso somente nos primeiros meses do ano, envolvendo cruzamentos com as Ruas Carvalho, Acácia, Quiri e Juazeiro em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense). O sinistro desta terça-feira,27, ocorrido no cruzamento das ruas Juazeiro (preferencial) e Baobás, mostra que o problema tem de ser resolvido com urgência pelas autoridades. Na batida entre dois automóveis (Corsa e Astra) deixou cinco pessoas feridas com ferimentos leves e graves, com três vítimas presas nos veículos, sendo quatro homens e uma mulher, todos encaminhados ao Hospital Municipal.

JORNAL EXPOENTE PREPARAVA REPORTAGEM SOBRE OS CONSTANTES ACIDENTES NOS CRUZAMENTOS DE QUATRO RUAS DA CIDADE
Por coincidência o JE preparava uma notícia sobre os acidentes após apelo feito por um morador da Rua Carvalho, onde na esquina de sua casa aconteceram pelo menos 7 colisões entre carros e motos, em menos de 30 dias. Ele mesmo foi vítima numa esquina próxima a sua residências com seu automóvel periciado com PT (Perca Total), quando atingido em cheio por uma Kombi como mostra o vídeo da JE.
Os vídeos tanto do acidente desta terça-feira, 27, como do ocorrido a poucos meses reflete a necessidade de medidas urgentes, por muita sorte não havia pedestres no local, lembrando que naquele horário alunos saem das escolas. Fica a dica as autoridades competentes, o pedido é redutores de velocidade nas ruas de acesso as preferenciais, caso contrário vamos continuar contando torcendo por danos materiais e não vidas.

Redação JE reportagem Marco A. Pina (Jornal Expoente do Iguaçu) fotos e vídeos Redes Sociais

