A polícia registrou neste sábado e domingo dois boletins de ocorrência (B.O.) por atentado contra a vida (homicídio). O primeiro deles aconteceu na tarde de sábado, 23, quando Douglas Quadros de Freitas, (conhecido como Faustão) foi alvejado segundo a polícia por três tiros, há informações que dois dos projéteis (bala) ficaram alojados no abdômen e outro próximo a coluna, o crime aconteceu no bairro Entre Vilas o mesmo foi encaminhado de helicóptero para o hospital e seu estado de saúde não foi divulgado.
No domingo por volta das 19h40, no Bar do Papagaio, Rua Ouricuri, também no Entre Vilas, mais dois baleados e desta vez com um óbito no local, quando a polícia chegou era grande número de pessoas no local, entre curiosos e familiares das vítimas. Após a chegada das equipes de primeiros socorros, compostas delas USA -05 e USB -12 ambas do S.A.M.U., foi constatado pelo médico Diogo, que a vítima que estava deitada próximo a porta de entrada já se encontrava em óbito, identificado posteriormente como o menor Ademar Constantino, 17 anos, que apresentava um ferimento de arma de fogo na região da cabeça. No interior do comércio as equipes de primeiros socorros realizaram o atendimento da vítima identificada com iniciais A.L.H (vulgo Lelo) que também apresentava um ferimento de arma de fogo na região da cabeça, sendo o mesmo encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel.
Por conta do grande tumultuo no interior do local, a equipe solicitou o apoio da VTR 11235 Bpfron, chegando minutos depois, somente com a chegada da equipe de apoio, foi possível retirar os curiosos e familiares do local de crime, podendo assim ocorrer o isolamento do local. Sendo então acionados os demais órgãos competentes, que compareceram no local por volta das 22h27min, a senhora perita Lilian Parabocz (VTR 14106 do instituto de criminalística), o senhor Francisco Vieira (IML) e o investigador de policia Jorge (VTR 7072), sendo que os trabalhos de pericia, levantamento do local de crime e recolhimento do corpo, finalizaram-se por volta das 23h30min. No local a equipe de policiais foi informada por testemunhas que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento, portanto armas de fogo e encapuzados, disparando contra as vítima e logo em seguida fugindo tomando rumo desconhecido. Ninguém foi preso até o momento.