Empresário quedense morre em acidente de Parapent

Empresário pode ter sofrido mau súbito e ao tentar pousar o Parapent acabou se acidentando o IML deve divulgar a causa da morte

O empresário do ramo de Fast Food, (hambúrguer) e proprietário do Ranch Burger conceituado restaurante quedense, Maximilian Junior Felski, 29, morreu na tarde deste sábado, 21, num acidente com Parapent em São Jorge D’Oeste.

As informações dão conta que o rapaz fazia como de costume voo sob o Residencial Águas Claras, Alagado do Iguaçu e acabou sofrendo o acidente.

A - Jornal Expoente Do Iguaçu

Segundo familiares Max (como era conhecido) pode ter sofrido um mau súbito, Ele faria ou estaria em tratamento medico e quando tentou descer o equipamento acabou sofrendo o acidente.

Ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital em São Jorge D’Oeste mas os socorristas nada puderam fazer. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pato Branco, onde os peritos dirão a causa da morte. O mesmo será velado na Capela São Sebastião (próximo ao Batalhão da PM), a família não divulgou quando será o sepultamento. Nós do JE nos solidarizamos com a família de Max e estendemos nossas condolências.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes