A possibilidade de adquirir mercadorias a maioria apreendidas em Foz do Iguaçu na fronteira com o Paraguai pela Receita Federal, a preços atrativos, levou milhares de pessoas neste sábado, 17, nas dependências do Projeto Gente.
Para se ter uma ideia da procura, na quinta-feira, já havia gente acampada em frete da instituição para pegar as primeiras senhas no início da manhã de hoje.
Entre os produtos roupas, tapetes, brinquedos e os mais variados equipamentos eletrônicos.
Boa parte dos produtos foram negociados ainda na manhã de sábado, porém, é feita a reposição das mercadorias ainda por isso ainda existe muitas opções tendo em vista a variedade.
“Estamos felizes da grande movimentação das pessoas em vir aqui aproveitar para comprar bons produtos a preços acessíveis e ajudar nosso projeto” declarou a aniversariante da semana Irmã Eliana Diniz.
Para quem desejar comprar o Projeto estará atendendo até às 20h deste sábado e no domingo a partir das 6h até às 11h da manhã.
Vale lembrar que cada comprador pode utilizar cartão de crédito e levar até 15 produtos, sendo que alguns como os eletrônicos é permitido o máximo de três equipamentos por pessoa. Tudo acompanhado de perto pelos apoiadores.
Filas se formaram nas escadas de acesso a parte superior da instituição onde foi montado o Bazar da Receita Federal.