As buscas pelo corpo de Jocemar Carloto, 31, suposta vítima de afogamento nas águas do Rio Iguaçu, interior de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) entraram no décimo dia sem sucesso.
Segundo relatos de dois cunhados da vítima, Eles pescavam num local próximo a Comunidade Santa Bárbara (Assentamento Celso Furtado), domingo, dia 3 de janeiro quando Jocemar caiu na água não retornando mais.
O terceiro sargento Lima (foto em destaque) que desde o dia 4, está a frente das buscas. disse a nossa reportagem estranhar que o corpo não tenha boiado ainda. “A área é muito extensa, para chegar lá, são 30 quilômetros com estrada de chão, os rapazes não sabem direito onde aconteceu a queda da embarcação e estamos procurando desde o Rio das Cobras até o Iguaçu”. Bombeiro com ampla experiência, Lima contou que somente uma vez aconteceu de um corpo demorar tanto a aparecer, “foi em Boa Vista da Aparecida, 12 dias, porém, foi no inverno e as águas eram profundas”.
Na tarde de terça-feira, 12, os responsáveis pelas buscas estiveram, a pedido do delegado na Delegacia de Polícia afim de informar sobre os trabalhos e procedimentos utilizados para investigação do caso.
As buscas devem continuar pelo menos até sexta-feira, caso não seja encontrado a vítima a Polícia Civil dará continuidade no caso.