Em visita a Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no sábado, 11, o Tenente Coronel Zocchi, assessor direto do chefe da Casa Civil do governo paranaense, Guto Silva reuniu amigos para anunciar ser pré-candidato a Deputado Federal nas próximas eleições.
“Quando passei por aqui, Quedas vivia um momento de alta ebulição com os conflitos agrários e tudo isso aconteceu, Deus tem alguns propósitos na vida da gente e pra mim isso acabou sendo bom, tendo em vista as grandes amizades conquistadas” declarou Zocchi à reportagem do JE.
Na época em que atuou no município o então comandante da Polícia Militar, foi condecorado por indicação do presidente do Legislativo quedense, Anorosval Colombo, Cidadão Honorário.
“Tenho um compromisso com a cidade aqui do ponto de vista pessoal, um carinho e uma relação.muito próxima com todos, e estamos caminhando num propósito ano que vem, sendo pré-candidato a Deputado Federal, mas hoje vim rever os amigos e reestabelecer os contatos”. Zocche se referiu ao prefeito Elcio, enaltecendo seu trabalho frente o executivo chamando de “trabalho de amor e muito esforço”. “Alguns não acreditavam e agora estão vendo sua dedicação e capacidade de trabalho, e nós estaremos lá no governo sempre tentando ajudar, até pela proximidade Dele com o governador Ratinho Junior e isso tem ajudado muito a cidade”.
Participaram do evento o prefeito quedense, Elcio Jaime da Luz, presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Sudoeste do Paraná (ACAMSOP) Marcus Bráz, Beto Guzzi, tenente Coronel Robertinho da Luz Dolenga, (será o organizador geral da campanha), Luiz Corti diretor da regularização fundiária do Cohapar, anfitrião Jacuboski, locutor Kuka Legal entre outras autoridades.
A confraternização foi regada de boa música, o talento da dupla Kiko e Thiago Viola protagonizaram um espetáculo “a parte”. As duplas com pais e filhos Neri e Beto Godoi e Serraninho e Ígaro, Toninho (Prisioneiros do Amor) e o próprio Zocchi que também é intérprete fazendo a alegria dos presentes.
“Não prometo nada que não posso cumprir” disse o Tenente Coronel que está a 32 anos na Polícia Militar,