O presidente da Sicredi Grandes Lagos esteve na manhã desta quinta-feira, 16, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) para a transição de cargo na gerência da agência local.
Para o presidente Orlando Muffato “fazer transições, são situações normais dentro de organizações e na Sicredi não é diferente”.
Ele salientou ser “uma necessidade de outro município tivemos de mexer em algumas peças principalmente cargos gerenciais e pelo próprio período que o Paulo está em Quedas (quase sete anos) é o momento de oportunizar a Ele um novo desafio e para o Adriano o desafio, vem com conhecimento dentro das organizações financeiras e tem um bom tempo no Sicredi”.
Orlando reconheceu o que chamou de “bom serviço” de Barcarolo, “pela forma que harmonizou a equipe com 18 profissionais e principalmente pela relação estabelecida com o crescimento de nossa agência aqui no município, temos que deixar a segurança de que o trabalho continua com o mesmo compromisso de estar atendendo bem nossos associados em todas as suas demandas e o Adriano vem preparado pra isso”, garantiu Muffato.
O diretor executivo do Sicredi, Jardiel Cherpinski, desejou “boa sorte ao novo gerente e sucesso ao Paulo”.
Ele salientou “ser um momento importante para a agência e que o município continue privilegiando a Sicredi com seu novo gerente buscando sempre ter como parceiro das suas movimentações diárias”.
Paulo agradeceu a todos pela acolhida lembrou que antes de ser gerente já havia trabalhado em Quedas do Iguaçu em 2007, quando foi gerente de contas e em 2015 assumiu a gerência local. “Temos uma equipe fantástica aqui, batalhadores acredito ter deixado um legado bacana e desejo todo sucesso ao novo gerente”.
“Esta é uma praça altamente desenvolvida, uma das maiores de nossa região (financeira e estrutural), fico com uma responsabilidade grande mas com certeza a gente está preparado e entusiasmado com essa oportunidade e vamos dar o melhor possível para beneficiar a comunidade e a nossa cooperativa” destacou Adriano Oro que é natural de Laranjeiras do Sul, porém, atuava como gerente em Nova Laranjeiras.