Leilão arrecada 300 mil reais aos cofres públicos

SAVE 20211222 125831 - Jornal Expoente do Iguaçu
novo saicredi - Jornal Expoente do Iguaçu

PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS AO PATRIMÔNIO  E FATURA  EM TORNO DE 300 MIL REAIS

SAVE 20211222 140901 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade


A Prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) realizou no Pátio de Máquinas o leilão presencial de 29 itens da prefeitura classificados como veículos e sucatas, considerados inservíveis  ao município.


Os arremates  foram  definidos pelo maior lance verbal presencial  a partir do preço mínimo. O Leilão  foi  aberto ao público em geral,  pessoas físicas ou jurídicas.

SAVE 20211222 123840 - Jornal Expoente do Iguaçu
O empresário João Zgoda assinando os documentos de aquisição do veículo oficial

  O veiculo oficial do prefeito Elcio Jaime, um Chevrolet CRUZE – ano e modelo 2017/2018 foi arrematado pelo preço mínimo de 70 mil e 400 reais.  Quem arrematou foi o dono de garagem João Vitor Zhoda, filho do ex-prefeito de Quedas João Maria Zgoda (Jango).

IMG 20210812 WA0057 1 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

  A Prefeitura arrecadou com o leilão em torno de 300 mil reais. Cerca de 11 itens, como máquinas pesadas  e ônibus ficaram de fora  deste primeiro leilão.  Mas o 2º leilão será realizado em fevereiro de 2022. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes