Por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira, 29, foram ouvidos disparos de arma de fogo na estrada de acesso a Linha Guarani, interior pioneiro de Quedas do Iguaçu ( centro-sul paranaense).
Neste referido momento começaram a chegar informações a Polícia Militar, segundo o Boletim emitido pela PM (um homem estaria em óbito dentro de um veículo incontinenti), no local da referida comunidade havia um corpo no calçamento da estrada.
O SAMU constatou o óbito da pessoa de Nelson Pedroso, 50, alvejado por tiros, e numa sequência cinematográfica a polícia foi informada que um taxista do Bairro Jonh Kennedy foi vitimado por dois indivíduos, segundo a PM, cada um com uma arma, os quais o fizeram se deslocar em direção a Linha Guarani, onde se envolveram com o veículo Corsa num acidente batendo de frente na Fiat Strada conduzida por o empresário Nilson Jacuboski, que estava na propriedade de um amigo e trafegava vindo em direção a cidade, Ele nada sofreu e achando se tratar apenas de um acidente chamou até o socorro.
O motorista do Corsa ficou no local da batida ferido e contou a polícia o acontecido, os outros dois ocupantes do veículo se embrenharam no mato.
A Delegada Chefe Polícia Civil GDE de Cascavel, Ana Karyne Palodeto, está a frente das investigações do caso ainda não esclarecido e a qualquer momento deve ser convocada uma coletiva sobre o assunto para o esclarecimento do caso.
A EQUIPE DA JETV ESTEVE NO LOCAL DO ACIDENTE NO LINK ABAIXO VOCÊ CONFERE A REPORTAGEM