Líder do governo Bolsonaro, deputada Aline Sleutjes (PROS) visita Quedas do Iguaçu e lança sua pré-candidatura ao Senado

Deputados federal Toninho Wandscheer e estadual Luis Crti também participaram do encontro político

Os Deputados Federais Toninho Wandscheer, (PROS), Aline Sleutjes (PROSl) e Luis Raimundo Corti (PSC) estiveram em visita a Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) na noite de quinta-feira, 30. A reunião de pré-candidaturas aconteceu nas dependências da Sociedade União Clubes e contou com a presença de diversos correligionários ligados ao partido da ex-prefeita Marlene Revers e seu filho o atual vereador Rodolfo.

Dsc 0848 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Os deputados realizaram discursos moldados na atual situação do país, comentando sobre o futuro da nação e desenvolvimento de nossa região. Toninho lembrou ter conseguido através de uma emenda de sua autoria, quatro milhões para a construção do Hospital Municipal, que segundo Ele, as obras não ainda por mudanças no projeto inicial. O ex-prefeito Vitório Revers (in memorian) foi lembrado nos discursos tanto de Toninho quanto da viúva, Marlene Revers, que declarou apoio as candidaturas inclusive da deputada Aline que anunciou estar se preparando para tentar uma das vagas ao Senado da República.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Em seu discurso Sleutjes contou sua trajetória política de vereadora de Castro, cidade localizada nos Campos Gerais, sendo a primeira deputada federal da história daquela região. Como líder do governo Bolsonaro no Paraná, lembrou dos mais de 500 mil títulos de terra que o atual governo entregou, das dificuldades da Pandemia e deu a entender que existe perseguição da grande mídia ao presidente e que o mesmo estava certo em ser contra o “fique em casa”. Ela disse que apesar de ter uma margem boa para se reeleger como deputada quer tentar o Senado.

Dsc 0855 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Eu poderia dormir tranquila, estava praticamente reeleita, não é isso que quero pro meu Paraná, temos bons nomes no estado, o Senado precisa ter gente com cara de Paraná, o Senado precisa de gente que não tenha medo pra tomar as providências que este pais está precisando, que goste de gente, municipalista, que rode o estado e não fique lá fechado em sua sala por oito anos esperando a coisa acontecer”. Para finalizar pediu pra todos avaliar tudo o que está acontecendo e principalmente saber qual o Brasil nós queremos. “Tenho certeza que o Brasil que Eu quero é o Brasil muito melhor do que me deixaram, e quero esse Brasil muito melhor para todos nós”, completou. Logo após o cerimonial foi servido jantar de confraternização aos presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes