Em mais um grave acidente ocorrido na BR 277 trecho próximo a Laranjeiras do Sul-PR, um dos empresários mais influentes de Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) Sérgio Buron, 62, perdeu a vida. As chuvas torrenciais ocorridas durante essa segunda-feira, 30, podem ter contribuído para a fatalidade.
No veículo estava sua esposa Gianine Maschio Buron, que segundo as primeiras informações sofreu traumatismo e a filha do casal que aparentemente está hospitalizada em estado de choque, que voltavam do litoral.
O filho do casal Pedro pediu orações nas redes sociais pela sua mãe Gianine que segundo informou está em estado grave com traumatismo.
Sérgio Buron é um expoente do comércio quedense, fez sua história com grande desenvoltura. Sócio de Ancelmo Goin, na tradicional loja, que se afastou da empresa há mais de 15 anos, assumiu a responsabilidade e construiu um verdadeiro legado frente ao Casarão Materiais de Construção, empresa destaque do município. Empresário de influência na comunidade pregou grandes serviços sociais, com participação ativa na Associação Comercial (Aciqi) entre outras entidades.
Nós do Jornal Expoente do Iguaçu estendemos nossos sentimentos a todos os familiare e inúmeros amigos enlutados. (Vamos continuar acompanhando os difíceis momentos).