Após golear Colombo o Gralha Futsal começa a pensar mais alto na competição, porém, os autos e baixos da equipe podem ser o grande desafio
Após a goleada em cima de Colombo (4 x 6) na casa do adversário, o Gralha Quedas Futsal consegue uma das melhores colocações na primeira fase do Campeonato Paranaense (Chave Prata) da história do futsal quedense.
A quarta colocação representa uma equipe que superou todas as expectativas e agora procura buscar mais na competição que só continua no mês de agosto (tabela ainda a se definir). Porém, o time ainda sofre com os autos e baixos constantes, desta vez, a dúvida sobre a permanência ou não do técnico Juninho Souto, que não esteve a frente do time na partida disputada na região metropolitana de Curitiba.
Por outro lado tentando minimizar a saída de Thales (agora Cascavel) chegaram os reforços Eric e Lucão que tiveram boas atuações na última partida. Na próxima fase formaram-se dois grupos de seis equipes, se classificam quatro, para os playoffs, as disputas começam no mês de agosto. Confira como ficaram os grupos abaixo: