Segundo informou a Polícia Civil a policial afirmou ser soldado da Polícia Militar do Paraná em Ibema (oeste paranaense)
Presa em flagrante em Cambé (norte do Paraná), Silvia Maria Chastalo, de 33 anos, policial militar, estava com quase 30 quilos de cocaína escondidos na lanterna traseira do carro que conduzia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante um patrulhamento pela BR-369 uma equipe policial constatou que um carro de cor branca estava transitando pela rodovia em ‘zigue-zague’, momento em que foi feita a abordagem.
Após apresentar nervosismo na abordagem, segundo a PRF. ao verificar o carro, os policias perceberam que a lanterna traseira esquerda do veículo estava soltando e, na tentativa de recolocar no lugar, a equipe encontrou no compartimento 27 tabletes de cocaína, que totalizaram 29,15 kg. Ela afirmou que pegou a droga em Cascavel, no oeste paranaense, e que levaria até Londrina no norte do estado. Dentro do veículo foi encontrada embaixo do banco do passageiro a pistola funcional da polícia que irá responder por tráfico de drogas.
Redação JE - Informações PRF