No ano em que a Sicredi Grandes Lagos completa 35 anos de história com 27 agências espalhadas por 15 cidades do Paraná e 8 em São Paulo, a já tradicional Assembleias de prestação de contas estão acontecendo em todas as cidades de abrangência da cooperativa Na noite de terça-feira, 06, foi a vez de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense).
Aproximadamente 700 pessoas estiveram nas dependências do CTG Pealando a Saudade, onde foram recepcionados pelo presidente Orlando Muffato e o diretor executivo Jadiel Cherpinski e os colaboradores locais. Na pauta as conquistas de um segmento que conseguiu crescer em 2023 mais de 30% resultados expressivos e a expectativa de grandes realizações a pequeno e longo prazo.
“A gente tem percebido uma participação expressiva de nosso associado nas Assembleias, e aqui não é diferente” contou à nossa reportagem o presidente Orlando. Para Ele “Quedas pela número de associados (quase quatro mil) foi excelente dentro daquilo que foi trabalhado pela equipe, os associados vem primeiro para acompanhar os indicadores e depois fazer uma avaliação sobre a condução da cooperativa“. O presidente prometeu para abril deste ano a abertura de uma segunda agência em Quedas do Iguaçu, “era pra ser aberta ainda em 2023, mas pela condução da obra não foi possível, agora será inaugurada e com isso iremos melhorar ainda mais os serviços ampliando ainda mais a nossa condição de atendimento aos associados que temos e promover o crescimento para essa nova agência”.
Nas promoções para este ano o presidente anunciou campanhas em parceria com a central e outra específica da cooperativa, totalizando mais de 2 milhões em prêmios. “Isso é para valorizar os negócios que nossos associados fazem com nossa cooperativa por isso o investimento autorizado pelo Conselho será certamente muito bem avaliado de forma positiva por todos”.
Redação JE Reportagem/fotos Marco A. Pina (Jornal Expoente do Iguaçu)