O Ponto de Atendimento da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) no centro sul paranaense em parceria com o Sebrae recebeu no último dia 22 de fevereiro em Curitiba o selo Ouro em referência em qualidade de atendimentos
Atualmente, são 43 os Pontos de Atendimentos distribuídos no estado do Paraná. O Selo, que se divide em bronze, prata e ouro, é concedido segundo pontuação obtida em avaliação anual. Os critérios observados através das metas propostas têm como objetivo avaliar a qualidade dos atendimentos e serviços prestados aos empreendedores.
Outros selos
Além do PA da Aciqi, outros do Estado que conseguiram essa certificação (Ouro) são os seguintes: PAs de Andirá, Maringá, Pitanga, Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Cascavel. Na categoria Prata, foram classificados os seguintes Pontos de Atendimento: Ibiporã, Cambé, Irati, Palotina, Santa Helena, Dois Vizinhos e Realeza. Por sua vez, na categoria Bronze os certificados são os que seguem: Astorga e Telêmaco Borba.
O Ponto de Atendimento da Associação Comercial de Quedas do Iguaçu celebrou a conquista do 6º selo ouro consecutivo. Segundo a executiva Thaís Costa, esse reconhecimento é resultado do trabalho conjunto de associados, parceiros, diretores e colaboradores da ACIQI, destacando o excelente trabalho da Carla à frente do PA.