Com o indivíduo foi apreendido quantidade relevante de drogas prontas para serem comercializadas
No final da tarde de quinta-feira,
07, o Delegado e Agentes da Delegacia de Quedas do Iguaçu
(centro sul paranaense), juntamente com Delegado e Agentes da Força Tarefa da PCPR que está atuando na cidade, realizaram vigilâncias em um ponto de venda de drogas na Vila Dias.
Após os policiais civis constatarem a traficância e encaminharem detidos 5 indíviduos usuários, o local foi abordado. Realizado o cerco e abordada a residencia, foi localizado um indivíduo. Durante revistas, na residência uma quantidade relevante de crack e cocaína (aproximadamente 200 pinos) prontas para serem comercializadas foram localizadas e apreendidas. Dinheiro também foi apreendido com o traficante. A partir de consultas e em razão de tatuagem, foi constatado que o criminoso é faccionado e possuía contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado oriundo da Vara Criminal de Franscico Beltrão.
O preso relatou que teria vindo da cidade de Dois Vizinhos, cooptado pelo crime organizado para traficar em Quedas. Afirmou, ainda, em interrogatório, que auferia dois mil reais por dia de comercialização de drogas. Após as buscas, apreensões e
a prisão do traficante, este foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na sequência, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.
Além do mandado já cumprido por homicídio, representou-se, também, pela prisão preventiva em razão do tráfico de drogas.
Redação JE informações Polícia Civil