Foragido da justiça do RGS por estupro contra criança reagiu a prisão foi ferido, encaminhado ao hospital e depois preso o mesmo fazia uso de vestimenta de mulher (calcinha)
Redação JE informações Polícia Civil
A Polícia Civil desencadeio na manhã desta quarta-feira 29, a operação “Tranquilize”, para cumprir mandatos de prisões em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu (centro sul paranaense), contra denunciados pela prática de pedofilia e abuso sexual contra crianças. A ação foi coordenada pelo Delegado Emanuel de Almeida o superintendente investigador Leôncio e contou com o apoio de cerca de 30 policiais de várias delegacias da região.
“A operação tem objetivo de cumprir alguns mandados de prisões decretadas pela justiça, por crimes contra crianças. Como também garantir a segurança da população, tirando de circulação indivíduos de má índole”, enfatizou Dr. Emanuel. Em entrevista a JETV o superintendente Leôncio salientou também o objetivo da PC “nosso objetivo é esse, a tranquilidade no município de Quedas do Iguaçu”.
Numa ação na comunidade do Rio Perdido o meliante reagiu a prisão, sendo alvejado com tiros, num confronto com os policiais. O meliante era foragido da justiça do Rio Grande do Sul, pela prática de estupro contra uma criança de 11 anos. Após detido e na revista do mesmo para surpresa dos policiais, o meliante fazia uso de vestimenta de mulher (calcinha vermelha) por baixo calça.
De acordo com o delegado a operação deverá ter continuidade nesta quinta-feira,30, na tentativa de fazer novas prisões de indivíduos que praticaram crimes contra crianças e adolescentes.