Cresol destaca confiança e simplicidade em nova ação com Camila Morgado

Nova etapa da campanha reforça a proximidade do atendimento personalizado e fortalece laços com os cooperados

Uni 400 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Cresol lançou, no dia 3 de agosto, a nova etapa de sua campanha com a atriz Camila Morgado como protagonista. A nova comunicação visa estreitar ainda mais o relacionamento com os cooperados, ressaltando valores como confiança e simplicidade. 

A intenção é reforçar a importância de ouvir e valorizar cada associado, promovendo um atendimento próximo e personalizado. Segundo o vice-presidente da Cresol, a simplicidade no trato com os cooperados e a comunidade é o que tem garantido o crescimento e sucesso da instituição. Com quase um milhão de cooperados e ativos que chegam a R$ 32 bilhões, a cooperativa de crédito celebra sua trajetória baseada em relações autênticas e diretas.

Um dos caminhos para manter essa proximidade é escutar quem está junto no dia a dia: os colaboradores e os cooperados. A nova peça publicitária traduz esse espírito. A fala da atriz Camila Morgado foi inspirada em frases ditas pelos cooperados ao serem questionados sobre por que gostam de fazer parte da cooperativa: “Relacionamento próximo, confiança, simplicidade e olho no olho. Tem aperto de mão, tem um café fresquinho e tem gente que me escuta e apoia. É tipo coisa de família”. O filme encerra com a protagonista reforçando o compromisso da cooperativa com esta relação: “Na Cresol é assim, a gente coopera sem perder a essência, é tudo feito pensando em você”. 

Logo Cresol - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, destaca ainda: “Na Cresol, sempre valorizamos a simplicidade e o atendimento personalizado. Essa campanha reflete exatamente isso: a essência da nossa cooperação e a nossa dedicação em ouvir e valorizar cada associado”. 

Como estratégia de se manter conectada com sua essência, parte do plano de expansão da Cresol está direcionado para abertura de agências em municípios de até 50 mil habitantes, onde é possível conhecer as pessoas pelo nome, suas histórias e projetos, permitindo que o crédito chegue a quem precisa. 

Prosaude 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes