Dois indivíduos acabaram presos por estarem dirigindo alcoolizados um deles não possuía CNH sendo suspeito ainda de provocar um acidente
Redação JE informações Polícia Militar
A equipe da PM foi acionada em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) na Rua Limoeiros , por volta das 19h30, no sábado, 31, diretamente no órgão policial para um atendimento de acidente Auto x Moto com vitima, onde segundo solicitação um veículo teria invadido a contramão e batido de fronte com uma motocicleta. A equipe então no local constatou que o condutor do veículo Fiesta Prata não possuía habilitação, o qual estava com sintomas de embriaguez (veste desalinhadas, odor etílico, fala desconexa).
A condutora da motocicleta foi encaminhada ao hospital municipal de Quedas do Iguaçu, assim como sua filha de 9 anos a qual já havia sido encaminhada ao hospital e não estava no local. O condutor do veículo fiesta recusou atendimento medico e não tinha ferimentos. Foi encaminhado até a sede da 2ª Cia de Policia Militar para realizar o exame de alcoolemia, o qual foi aceito e constatado 0,99mg/l, sendo assim, foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de trânsito artigo 306 do ctb, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Foi conduzido no banco de trás da viatura e o veículo apreendido no pátio da 2ª cia.
Na Avenida Brasil, 208, Centro de Três Barras do Paraná (oeste paranaense) outro homem foi preso na tarde de domingo, 01, por estar ingerindo bebida alcoólica ao volante. A equipe da PM trafegava pela referida via, quando avistou um veiculo Honda city, em
que o condutor estava ingerindo bebida alcoólica, diante disto foi realizado a
abordagem do veiculo, o condutor apresentava sinas característicos de ter ingerido
bebida alcoólica, como dificuldade de equilíbrio, odor etílico, além de estar com
tratamento ríspido com a equipe Policial.
Questionado da quantia de bebida alcoólica que havia ingerido relatou que apenas uma lata de cerveja, porém foi observado ainda dentro do veiculo diversas latas vazias, sendo ofertado o Etilômetro para o autor dos fatos o qual teste resultou em 0,72 mg/L de álcool. Diante disto foi dado voz de prisão ao autor e conduzido a delegacia de Quedas do Iguaçu, sendo que o veiculo ficou aos cuidados da de sua esposa.