PCPR e PMPR prendem autores de tortura com resultado lesão gravíssima, roubo de celular e porte de arma restrita em Quedas do Iguaçu

Um dos envolvidos teve dois dedos cortados e um ficou pendurado pela pele

Vitor Joalheiro gif - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

Após D.L.A, de 20 anos, dar entrada na emergência médica do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu com dois dedos arrancados e um pendurado pela pele, a Polícia Civil e Polícia Militar se deslocaram em busca de maiores informações. A vítima informou que cinco pessoas haviam lhe agredido, torturado, efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão, além de, posteriormente, arrancarem seus dedos e darem para os cachorros comerem, tudo em razão de desavenças oriundas do tráfico de drogas e desacordo acerca da negociação de uma moto adulterada.

Diante das informações, as equipes se deslocaram para o endereço informado pela vítima, onde foi logrado êxito em encontrar T.L.D.S, de 21 anos, e C.C.V., de 37, dois dos autores reconhecidos pela vítima. Ambos estavam de posse do celular da própria vítima, com o vídeo da tortura realizada. Testemunha ocular dos fatos também foi ouvida na Delegacia e reconheceu os dois indivíduos.

Autores dedos - Jornal Expoente do Iguaçu

Os dois possuem diversas passagens por homicídios qualificados e tráfico de drogas em todo Oeste do Estado, em cidades como Cascavel e Tupãssi. Dada voz de prisão, foram autuados por tortura com resultado de lesão gravíssima, roubo do celular da vítima, porte de arma restrita e porte de droga para uso pessoal, tendo sido recolhidos à Cadeia Pública e seguem à disposição do Judiciário.

Redação JE informações/fotos Polícia Civil

Previne publicicdade.jpg site 2 - Jornal Expoente do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes