O crime aconteceu numa comunidade próxima a Barra Bonita
Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20 de segunda-feira, dia 11, para atender a uma ocorrência na linha Perobal, Santo Izidoro, em Três Barras do Paraná (Oeste paranaense) onde uma mulher relatou que seu marido foi morto pelo próprio irmão.
A Polícia Militar prontamente atendeu à ocorrência, chegando ao local onde, em uma porteira, algumas pessoas se encontravam, perguntando sobre o fato; ninguém quis se manifestar.
A equipe fez uma busca na lavoura, onde viu pegadas no solo com passos largos. Seguindo os passos, a 500 metros de distância, foi avistado um indivíduo ao solo, sem sinais vitais.
Foi isolada a área em prol da proteção do local do crime. Em seguida, alguns familiares disseram que o autor era irmão da vítima. No local, esteve presente a equipe do SAMU, que constatou o óbito.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionados e chegaram em seguida. O perito criminal constatou que a vítima tinha 5 perfurações de projéteis de arma de fogo.
Após diligências com as características repassadas do possível autor do crime, foi realizada uma busca, mas a equipe não teve êxito. Agora, o crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: PM