Jovem Addison Vaz que morreu em grave acidente no Riviera em Cascavel será velado e sepultado em Quedas do Iguaçu
As últimas homenagens a Addison serão prestadas na Capela Mortuária São Sebastião, em Quedas do Iguaçu, onde também será realizado o sepultamento.
Redaçao JE informações CGN por Fábio Wronsk
Na tarde de ontem, domingo (06), um gravíssimo acidente de trânsito tirou a vida do jovem Addison Júnior Vaz, de 30 anos.
As últimas homenagens a Addison serão prestadas na Capela Mortuária São Sebastião, em Quedas do Iguaçu, onde também será realizado o sepultamento. Os horários do velório e do sepultamento foram divulgados nesta manhã, mas a data do sepultamento ainda não foi definida.
Os atos fúnebres ocorrem no município de Quedas onde residem os familiares de Addison, embora ele residisse em Cascavel.
O acidente
O jovem pilotava uma motocicleta Yamaha quando colidiu com um veículo paraguaio no cruzamento das Ruas Fernando de Noronha e Avenida das Torres, no Conjunto Riviera.
A colisão foi tão violenta que Addison foi arremessado contra um poste da rede elétrica e a motocicleta quase partiu ao meio. Infelizmente, o jovem teve morte instantânea. Uma passageira de 23 anos, que também estava na motocicleta, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do veículo estrangeiro também teve lesões graves, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE), hemorragia interna e uma laceração que resultou na amputação parcial do pé. Ambos os feridos foram encaminhados ao hospital de referência para cuidados médicos