Ponto de atendimento da ACIQI recebe selo OURO de referência em atendimento- Sebrae

Esta é a certificação que reconhece a qualidade do atendimento prestado a pequenas empresas

Portal RR Mais v1 501x313px 07 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

Representantes da Aciqi e Sala do Empreendedor de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense), estiveram participando do WE Sebrae, na capital do estado, em busca de mais conhecimento e inovação.

Marino.jpg 2 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade
Representantes W - Jornal Expoente do Iguaçu
Carla Francieli Soboleski Executiva ACIQI com a comitiva, Carla recebeu a honraria

Na ocasião a Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI) recebeu novamente o Selo de Referência em Atendimento. Esta é uma certificação que reconhece a qualidade do atendimento prestado a pequenas empresas. O Sebrae avalia as instituições com base em critérios específicos, como a qualidade do atendimento, o uso das redes sociais e a capacitação dos atendentes. 

O Selo de Referência em Atendimento é uma forma de reconhecer as instituições parceiras do Sebrae que oferecem atendimento de excelência aos pequenos negócios.

uni 400 1 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes