O espetáculo impressionou pelo realismo e entrega dos atores e produtores com grande público em frente a Igreja Matriz

A noite de sexta-feira Santa, 18, certamente será lembrada na história de Quedas do Iguaçu,(centro sul paranaense), onde aproximadamente cem voluntários da Igreja Católica uniram forças e talentos para exibir aos fiéis através de uma encenação, um dos mais icônicos momentos da história da humanidade.


A Encenação da Paixão de Cristo aconteceu em frente à Igreja Matriz (Imaculado Coração de Maria) e reuniu centenas de pessoas, que acompanharam a apresentação durante mais de 40 minutos.

O espetáculo aconteceu em sua maior parte em frente à porta central da Igreja, tendo como um dos grande momentos, a passagem do personagem (ator Lucas Pinto), que interpretou Jesus Cristo carregando a cruz em meio a multidão.


No momento final e a crucificação de Jesus e sepultamento, deixou no ar um sentimento de profunda tristeza e emoção com o silêncio total, conectando plateia e espetáculo de maneira única.

P. S. – Confira em nossa página alguns momentos da encenação, desta forma, nós do JE desejamos uma Feliz e abençoada Páscoa à todas as famílias, lembrando sempre o verdadeiro significado da Paixão de Cristo, o renascimento para uma Nova Era. Depois Dele “Ressuscitado” o mundo nunca mais foi o mesmo!



Redação JE com reportagem/fotos Pedro Pina Neto/edição Marco A. Pina (Jornal Expoente do Iguaçu)
