Após bater num caminhão com seu automóvel Tiago Antonio Ferreira, natural de Quedas do Iguaçu foi a óbito no local

O acidente foi registrado na manhã de domingo (11), e envolveu um caminhão e um Volkswagen Bora. O impacto da colisão fez com que o caminhão saísse da pista e a carreta tombasse. O Volkswagen Bora onde estava a vítima fatal incendiou e foi destruído pelo fogo.
O motorista do Bora, Tiago Antonio Ferreira, 36, foi arremessado do veículo e morreu instantaneamente. Os socorristas do Siate relataram a gravidade dos ferimentos e a dificuldade inicial na identificação do corpo devido às múltiplas lesões e partes faltando. A identificação ocorreu por volta das 16h30 do mesmo dia.

Tiago é natural de Quedas do Iguaçu onde foi sepultado na manhã desta segunda-feira,12, no Cemitério Municipal. O caminhoneiro não sofreu ferimentos, visivelmente abalado, o homem, informou ser de Mariópolis, no Paraná, e que trafegava no sentido Cascavel, disse que estava ouvindo a missa pelo rádio enquanto viajava tranquilamente. Ele contou que o carro surgiu muito rápido em direção ao caminhão e colidiu violentamente, e não teve tempo de reagir, apesar de tentar desviar o caminhão, o acidente foi inevitável.
Redação JE informações Portal Tarobá e redes sociais
