Homem morre em acidente na PR 475 após ser arremessado do veículo próximo a Salto Osório

Mais uma colisão frontal entre carro e caminhão poucos metros à frente da entrada da Prainha, na PR-475, sentido Usina Salto Osório foi registrada na tarde de quinta-feira, 26.

uni 400 1 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

O grave acidente a poucos metros à frente da entrada do Parque Aquático (Prainha) de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) estrada que liga o município à Usina Hidrelétrica Salto Osório.

O carro de passeio conduzido por Edward Rodrigues, colidiu frontalmente com um caminhão, e com a violência do impacto, o motorista do automóvel foi ejetado pra fora do automóvel fficando sob a pista não residindo aos ferimentos.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas imediatamente. A pista ficou parcialmente interditada para atendimento da ocorrência.

IMG 20250626 WA0020 - Jornal Expoente do Iguaçu

As curvas naquele ponto são perigosas e com a pista escorregadia dvido as fortes chuvas que atingiram a região, pode ter colaborado para o acidente. Esta ê mais uma perda relacionada às condições perigosas de nossas estradas. Enquanto isso sempre lembramos aqui a necessidade das autoridades rever o que deve ser feito para os números não continuar crescendo como está.

Redação JE com informações Policia Rodoviária/fotos Redes Sociais

Ubialli 2 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes