Empresários e balconistas do comércio de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) passaram momentos de pânico na manhã desta quinta-feira, 8.
Tudo começou quando dois assaltantes chegaram num gol branco, tentaram assaltar uma joalheria no centro da cidade, no momento do furto os bandidos acabaram se assustando quando um dos atendentes da loja entrou na sala dos fundos dando a entender estar armado.
Ao fugir do local sem levar nada e deixando todos abalados, os dois correram desceram até Avenida Ipê, retornando a rua Juazeiro, Eles procuravam um carro para a fuga. Chegaram até adentrar na loja de motos (Farofa Moto Náutica), onde também não conseguiram levar nada. Tentaram furtar um veículo Peugeot numa casa, também não conseguiram, até que chegaram a Marmoraria Marbe, onde renderam um dos funcionários e levaram a caminhonete Mercedes Sprinter que a empresa utiliza para entregas.
O veículo foi recuperado logo em seguida próximo a linha Guarani no interior pioneiro onde foi abandonado e devolvido ao proprietário.
O gol branco também abandonado em frente a joalheria segundo a polícia não é roubado, porém, dentro foi encontrado uma quantia pequena de dinheiro e porção de maconha.
Através de imagens dos sistemas de segurança a polícia está realizando buscas aos elementos. Segundo as primeiras informações nada foi levado pelos marginais.