O Novo Quedas Futsal empatou em 2 a 2 com Maringá, jogando no ginásio Chico Neto, na noite de sábado, 2. O resultado segurou o time na primeira colocação do grupo e segunda melhor campanha da competição.
O jogo repleto de emoção foi equilibrado com o time da terra dos pinheirais saindo na frente com o Jean. A arbitragem foi caseira, ao menos no primeiro tempo e na língua do futebol “minou” o time quedense, marcando muitas faltas, estourando as cinco permitidas quando ainda faltavam seis minutos pra terminar a primeira etapa , não demorou e Quedas cometeu a sexta infração e no tiro livre direto a equipe da cidade canção virou o jogo, terminando na frente, 2 a 1 para os donos da casa.
Após o intervalo o técnico Daniel Pruêncio, fez seu time voltar melhor, mas o jogo só se decidiria faltando 50 segundos, quando Soró (ex Quedas Futsal) fez falta grosseira (solada na canela) em cima de Carlinhos sendo expulso direto.
Naquele momento brilhou a estrela de Pruêncio que decidiu explorar um jogador a mais (sem goleiro linha) e com a entrada de Mauro no lugar de Paulo Henrique (saiu machucado) acabou deixando a bola pra Leite novamente dar números finais a partida, 2 a 2.
Com o resultado o Novo Quedas segurou a liderança do grupo com 7 pontos, mesmo número de Maringá que virá jogar no Tarumã, dia 7 de setembro. As duas equipes também foram beneficiadas com o empate entre Mercedes e Bituruna que somam apenas 1 ponto cada, dando a imprensão de o grupo já ter os dois classificados faltando apenas saber quem ficará na primeira posição.