Atendimento ao Cliente foi tema de palestra no Centro de Cultura

Wp 1650282686750 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade
Wp 1651064015000 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na noite de terça-feira, dia 26, no auditório do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) recebeu mais de 200 profissionais de diversas áreas de vendas do município para assistirem à palestra sobre atendimento de qualidade ministrada pelo professor Claudino Kosteski.

Sicoob - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade
Wp 1651063987748 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Kosteski é diretor da Imagem Capacitação Profissional de Curitiba, na área desde 1980, lançou no mês de março um manual chamado “Atendimento de Qualidade: O diferencial da empresa” que, segundo ele, tem objetivo de dar uma visão ampla para se “vender bem”. “Um atendimento diferenciado, um produto de qualidade e um preço compatível, são trinômios que fazem qualquer empresa sobreviver”, disse.

Wp 1650916248294 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Foto e Texto: Assessoria de Imprensa / Noronha Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes