Mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo,21, no Assentamento Celso Furtado, comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense), foi por volta das 21h02min, que a equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação e que uma pessoa não identificada estaria em óbito.
O crime aconteceu em um bar e os policiais se deslocaram juntamente com o SAMU até o lugar indicado, constatando que havia um homem em óbito, na sequência familiares chegaram ao local e reconheceram a vítima como Roberto Carlos Marques dos Santos, 34. Segundo informações divulgadas quando o corpo chegava no IML em Cascavel o mesmo teria sido atingido por um tiro no rosto.
No corpo da vítima foi localizado em sua cintura um revólver marca Taurus, cal .38mm, municiado com 5 munições, numeração raspada, o qual foi retirado devido as circunstâncias da presença de terceiros no local.
Em conversa com o Sr. A.R. , proprietário do bar, disse que estava tendo um campeonato de 48 e que ele estava na parte lateral do estabelecimento quando ouviu disparos de arma de fogo, que havia muitas pessoas no local e que correram, não podendo dizer quem atirou, se estava no bar ou passou pela estrada que fica em frente.
A equipe PM isolou o local até a chegada da perícia e do IML, que chegou na madrugada desta segunda-feira, 22, e a arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM …