A Polícia Civil divulgou nota na manhã deste domingo, 19, sobre as investigações do homicídio ocorrido após o término no baile na Vila Pindorama em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) na madrugada de sábado, 18.
Segundo informou a divulgação Vanderlei Fortozo da Silva pode ter sido morto por uma arma calibre 22, e que os responsáveis poderão responder por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual.
Veja abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil esta manhã na íntegra:
Na madrugada desse sábado, no salão do bairro Pindorama onde acontecia um baile, ocorreu um desentendimento entre uma pessoa que participava do baile e alguns seguranças do local. Na ocorrência teve uma pessoa que foi a óbito, um segurança com um disparo de arma de fogo no braço e outro segurança com uma lesão por disparo em um dedo da mão esquerda. A Polícia Civil apreendeu duas armas, sendo uma pistola cal. 22 e outra cal .9 mm, sendo a primeira arma de propriedade da vítima e a segunda de propriedade de um dos seguranças. As armas serão encaminhadas para perícia e as investigações continuam a fim de identificar qual dos envolvidos foi o autor dos disparos! O responsável poderá responder por homicídio qualificado, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, bem pelo crime de fraude processual.
As investigações continuam sobre o que teria ocorrido e até o momento não informações sobre prisões. Na tarde de sábado havia a expectativa de uma coletiva a imprensa que poderá acontecer nesta semana.
.