Um tragédia chocu os moradores da cidade de União da Vitória nesta terça-feira (25) quando um carro com quatro pessoas, sendo três da mesma família, foi encontrado submerso nas águas do Rio Iguaçu. O veículo, um Ford/Fiesta, foi retirado da água por volta das 16h40, e infelizmente, os corpos das vítimas estavam dentro do automóvel após um acidente seguido de capotamento.
O trágico incidente veio à tona quando o para-choque do veículo foi encontrado hoje na margem do rio, levando as autoridades a iniciar as buscas. Segundo informações do Canal 4 TV, as três pessoas da mesma família estiveram na noite do último domingo (23) no Clube do Cavalo, localizado no bairro São Joaquim em União da Vitória. Após deixarem o clube, não foram mais vistos.
No carro estava os irmãos Joni Ferreira Mattoso de 52 anos e Josiane Ferreira Mattoso Sepanhaki de 43 anos, os quais eram moradores do Distrito de São Cristóvão. A terceira vítima se trata de Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos de idade, natural de General Carneiro.
A quarta vítima é Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos, morador de União da Vitória. As autoridades isolaram a rua próxima ao local da tragédia para a retirada do veículo e dos corpos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.
Neste momento de profunda dor e consternação, a comunidade de União da Vitória se une em solidariedade às famílias das vítimas. As investigações sobre as causas do acidente e demais detalhes estão em andamento, e as autoridades trabalham para esclarecer o ocorrido. Que as vítimas descansem em paz e que seus entes queridos encontrem conforto e apoio nesse momento tão difícil.
Redação JE com SOT/Luiz Felipe Max – Foto: Divulgação/Canal 4 TV