A vítima fatal foi Ronaldo Lucas de Souza Blocki, 29, alvejado com vários disparos ocasionados por arma de fogo
Redação JE (fotos redes sociais) informações Polícia Militar
A Polícia Militar se deslocou na tarde de terça-feira, 29, até o Bairro Jagoda, (Invasão) em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense), onde segundo denúncia teria uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima Ronaldo Lucas de Souza Blocki, 29, foi alvejado com vários disparos ocasionados por arma de fogo e se encontrava em óbito no local, sendo que ao redor do corpo teriam inúmeras cápsulas de calibre 9mm.
Compareceu também no local a equipe do SAMU e segundo a médica plantonista foram múltiplas perfurações no tórax, M.E e região cervical.
Perguntado aos transeuntes que se encontravam no local os mesmos não souberam dar detalhes e não souberam informar quem seriam os autores do fato. Diante disso a equipe PM isolou o local, acionou os órgãos competentes como a Polícia Civil, e polícia científica.
Porém na sequência os policiais foram informados de que o SAMU também realizou
atendimento de uma terceira pessoa de nome Leoclides Teles dos Santos, que também teria sido vítima de disparos de arma de fogo no mesmo local.
Assim se deslocaram até o Hospital Municipal para conversar com a vítima. Leoclides estava com ferimentos na região perianal, porém, fora de perigo, o mesmo informou também que estava trabalhando quando chegou um indivíduo encapuzado e efetuou os disparos. Relatou ainda que não sabe quem seria o autor. Diante dos fatos foi elaborado o presente Boletim Ocorrência.