As bebidas alcoólicas estão diretamente relacionadas aos casos utilizadas geralmente pelo agressor
Os casos de violência doméstica continuam sendo os mais registrados pelas autoridades policiais, praticamente toda semana os boletins informativos direcionados a imprensa trazem maus tratos as mulheres. Os agressores geralmente ingerem bebida alcoólica, sendo uma das “razões” para os atos violentos. Foi o que aconteceu neste final de semana, no sábado, 19, quando a Polícia Militar foi chamada para se deslocar até o endereço de uma ocorrência desta natureza. Pouco antes da chegada foi abordado pela vítima, a qual passou a relatar que na data de hoje estava em sua residência com seu marido a qual tem um relacionamento conjugal por cerca de 30 anos e no dia de hoje seu marido estava embriagado quando iniciou uma discussão momento que o autor desferiu dois socos contra vítima acertando um no rosto o qual segundo ela causou um sangramento
imediatamente.
Diante do ocorrido a vítima procurou socorro na casa de seu filho e acionou a equipe policial. Após o relatado da vítima, foi deslocado até a residência onde ocorreram os fatos, e de pronto foi conversado com o filho do casal que informou que o autor estava na residência. Sendo adentrado a residência, foi dado voz de prisão ao autor.
Relatado os fatos o mesmo não negou, disse que houve a discussão e que agrediu acidentalmente a vítima. Foi encaminhado o autor e a vítima até a delegacia de polícia civil e apresentado a autoridade policial. A vítima tem uma vermelhidão na face onde ela informou que foi o golpe causado pelo autor.