Prefeito de Boa Vista da Aparecida nega omissão de socorro em acidente que matou motociclista na PR 484

Em nota Leonir Antunes dos Santos, disse estar se utilizando do veículo para uma viagem oficial ao município de Itaipulândia, onde participou de um evento e se deslocava a Curitiba para compromissos agendados

Uni 400 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito de Boa Vista da Aparecida (Oeste do Paraná) negou que omitiu socorro no acidente ocorrido na PR 484 no sábado, 26, que vitimou o motociclista de Quedas do Iguaçu, Renan Cesar Ribeiro, 26.

Img 20241028 Wa0008 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Renan Cesar Ribeiro vítima fatal do acidente no sábado, 26
464713898 1089566199841566 1313540322614042792 N - Jornal Expoente Do Iguaçu
Img 20241028 Wa0007 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Ribeiro morreu logo após a colisão com o veículo Chevrolet Cruze, conduzido por Leonir. No momento do acidente surgiram boatos de que o prefeito havia fugido do local, fato negado veemente pela nota publicada pela assessoria.

Veja na íntegra a Nota:

Nota oficial do Prefeito Leonir Antunes dos Santos:

“O prefeito municipal Leonir dos Santos, vem por meio deste comunicado, esclarecer os fatos relacionados ao acidente ocorrido na noite do último sábado, 26 de outubro, entre os municípios de Três Barras do Paraná e Quedas do Iguaçu, envolvendo o veículo Chevrolet Cruze, placas SEN 7A90, de propriedade do município de Boa Vista da Aparecida.

Leonir dos Santos, utilizava-se do veículo para uma viagem oficial ao município de Itaipulândia, onde participou do evento “Miss e Mister Terceira Idade”. Após o evento, o prefeito retornou ao município de Boa Vista da Aparecida, onde deixou os representantes do município, e na sequência se deslocava-se para Curitiba, para compromissos agendados para o domingo e segunda-feira.

Esclarecemos que, após o acidente, Leonir dos Santos foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal São José, em Boa Vista da Aparecida, para receber atendimento médico, devido às fortes dores na região do tórax. A escolha por essa unidade de saúde se deu pela agilidade no atendimento e pela proximidade com a cidade de Cascavel, caso exames adicionais revelassem a necessidade de um atendimento especializado, bem como por questão de segurança pessoal.

Jamais houve qualquer espécie de omissão de socorro por Leonir, uma vez que os populares que o socorreram já haviam comunicado as equipes médicas para prestar o socorro para a vítima, que infelizmente já havia vindo a óbito, além disso, servidores públicos se deslocaram até o local, onde permaneceram auxiliando e dando todo o suporte no que fosse necessário.

O Prefeito Leonir dos Santos, já entrou em contato com às autoridades competentes, e está à disposição para os esclarecimentos que se façam necessários.

“O trágico acidente que levou a vida do jovem Renan Cesar me deixa muito triste e com um sentimento que palavras não conseguem descrever. Neste momento de luto, quero expressar meu sincero compromisso em prestar todo o apoio e solidariedade à família de Renan. A dor de uma perda como essa jamais será esquecida, e sei que o vazio deixado em seus corações é imensurável.

Estendo meu apoio sincero à família, e reitero que estarei à disposição para oferecer todo o amparo necessário, em tudo o que estiver ao meu alcance, para que encontrem algum consolo e amparo.

Com sentimentos de profunda solidariedade.”

Pro Saude - Jornal Expoente Do Iguaçu
QUEDAS DO IGUAÇU E TRÊS BARRAS DO PARANÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes