Tiroteio em empresa de segurança termina com um morto e dois presos em Cascavel

O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 24, envolvendo grande números de policiais e intensa troca de tiros

Banner 900x120 INST VISAO - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

Um homem de 41 anos foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça na noite desta quinta-feira (24/04), em uma empresa de vigilância armada localizada na Rua Oliva, no bairro Universitário, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ocorrência mobilizou um grande efetivo das forças de segurança e gerou intensa troca de tiros.

Segundo a Polícia Militar, o caso teve início por volta das 19h, quando dois vigilantes retornaram do plantão para devolver armas à empresa. Ao entrarem no local, eles suspeitaram que a sede estivesse sendo alvo de um assalto e acionaram uma das sócias da empresa, que, por sua vez, entrou em contato com a PM e com um dos sócios do empreendimento.

Tiroteio - Jornal Expoente do Iguaçu
O caso teve ampla repercussão com diversas imagens nas redes sociais

O sócio, ao chegar na empresa, foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava em óbito, quando os socorristas chegaram. A vítima fatal foi identificada como Gilmar Rodrigues Chaves (foto).

Tiroteio cascavel - Jornal Expoente do Iguaçu

A partir daí, teve início uma operação policial com cerco à empresa. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal estiveram no local. Durante a abordagem, houve confronto entre os policiais e os dois vigilantes, resultando em uma troca de tiros que, segundo relatos, passou dos 40 disparos.

Portal Cantu 03 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

Após cerca de quatro horas de negociações, os dois vigilantes se renderam e foram presos pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. A Delegacia de Homicídios acompanha o caso, que é tratado como homicídio. A motivação do crime ainda é incerta e está sob investigação.

Uma fonte da 15ª, passou a nossa reportagem que existe indícios do consumo de drogas. “O autor estaria sob o efeito de cocaína e há cinco dias” contou. Mas a motivação do crime ainda é incerta e está sob investigação.

Redação JE com SOT/Luiz Felipe Max

Ubialli 2 - Jornal Expoente do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Comentários Recentes