Home Educação Núcleo recebe visita de representantes da secretaria de educação estadual

Núcleo recebe visita de representantes da secretaria de educação estadual

Núcleo recebe visita de representantes da secretaria de educação estadual

O Professor Abimael Fernando Moreira, que pertence a Equipe do Departamento de Educação Básica da Secretaria de Estado da Educação esteve na manhã de quarta-feira, 20, reunido com a Equipe do NRE de Laranjeiras do Sul.

1 9 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O foco principal da visita foi relacionado ao Projeto de Acompanhamento Pedagógico, que está sendo desenvolvido em todos os Núcleos Regionais de Educação com finalidade de potencializar as Escolas no que diz respeito a aprendizagem e ao fluxo.

O Professor Abimael veio com a intenção de entender a realidade e as especificidades das Escolas jurisdicionadas ao NRE de Laranjeiras do Sul, bem como as demandas que cada uma delas têm.

Para o Chefe do Núcleo, professor Lidio dos Santos, é muito importante esse estreitamento de relações entre a SEED, NRE e Escola. Esta visita in loco que o Professor Abimael está realizando auxiliará de forma significativa no que diz respeito ao entendimento da realidade do nosso NRE por parte da Secretaria. “Ele levará consigo várias demandas principalmente na parte pedagógica de nossas Instituições” ressaltou Lidio