Na manhã desta quarta-feira, 3, por volta das 10:30, a explosão de um pneu de caminhão em uma borracharia em Chopinzinho matou o jovem Adriano Posso do Amaral, 25 anos.
De acordo com familiares, o jovem estava trocando o pneu de um caminhão na borracharia do Renê, quando houve a explosão que lançou Adriano a mais de cinco metros de distância. Com o impacto, Adriano teve fraturas nas duas pernas e ferimentos graves na cabeça, o qual ficou desacordado na hora.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local ainda tentou fazer a reanimação com massagem cardíaca e em seguida levaram Adriano para o hospital, onde chegou sem vida.
Este foi o segundo acidente na mesma borracharia, há cerca de 3 anos o proprietário Renê, pai do jovem que se acidentou nesta manhã, estava também trocando o pneu de um caminhão, o qual estourou e atingiu a cabeça do mesmo, causando ferimentos graves. Renê ficou por um longo período internado se recuperando das lesões causadas, principalmente na cabeça.
A Polícia Militar de Chopinzinho esteve na borracharia onde fez o isolamento do local. O corpo de Adriano foi encaminhado para o IML de Pato Branco.