A prefeita Marlene Revers entregou oficialmente na quarta-feira, 28, três obras, duas relacionadas a melhoramentos na saúde pública e outra na educação.
Na parte da manhã foi entregue ao Bairro Alto Recreio as reformas realizadas na Unidade Básica de Saúde do CAIC, onde diversas salas foram revitalizadas.
Os locais de acesso ao posto de atendimento também receberam melhorias para auxiliar na espera dos pacientes. Logo depois foi a vez da inauguração da sala de reuniões localizada no Posto Central de Saúde.
“Quando a gente quer se faz mais, assim é nossa administração, não temos preguiça de fazer os projetos, por isso as coisas estão acontecendo”, declarou a prefeita.
Na parte da tarde também foi entregue oficialmente, aos alunos e professores da Escola Cecília Meireles as reformas efetuadas na instituição que vão da pintura total do estabelecimento a novas carteiras e carteiras para os estudantes.
Na abertura as crianças da escola cantaram uma música em homenagens à prefeita Marlene, também uma representante dos pais agradeceu pelas reformas. O secretário Vitório Revers voltou a criticar a Câmara de Vereadores devido ao processo de Cassação 001/2019, e da polêmica envolvendo licitação de fornecimento de bolos e salgados.
Apoio de vereadora Neusa
Porém a grande surpresa foi a presença da vereadora Neusa Jacuboski. Por estar no chamado grupo da oposição, surpreendeu a todos dizendo vir não só participar da inauguração, como também oferecer seu apoio a prefeita, demonstrando estar disposta a se aliar a atual administração.
Indagada pelo próprio secretário Vitório “se iria votar a favor da cassação?” Neusa disse ter amizade com todos os vereadores, até com o filho dele o também vereador Rodolfo Revers, “mas se tocar de vim outra votação eu não vou votar na cassação da prefeita”.
A prefeita agradeceu as homenagens e também a vereadora prometendo trazer ainda mais melhorias ao Bairro São Cristóvão.
Na terça-feira, 27, também foi entregue ao Conselho Tutelar mais um veículo, desta vez um Ford Ka 0 km, hidramático.