Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.
Segundo as informações preliminares relatadas pelo delegado Alex Sandro Marcos, dois elementos numa moto CG Titan KS 150 – placas ANP 6429 de Chapecó – Santa Catarina (SC), (a cor da moto é amarela, porém no sistema está como vermelha), teriam abordado o motorista de nome João (morador de Espigão Alto do Iguaçu) que estava com esposa, filha e uma criança de 7 anos, no Corsa Wind – preto placas MBG 1838 de São Miguel do Oeste – SC, supostamente para ser executado.
O condutor do carro contou que a arma do suposto atirador acabou falhando na hora da abordagem, no momento Ele aproveitou para reagir, entrando em luta corporal com os dois, tirando as armas (segundo o delegado dois 38) e efetuando disparos contra os rapazes.
A vítima fatal (segundo populares de nome Igor) entrou em óbito no local e morreu com uma cápsula intacta de calibre 38 em uma das mãos. O outro suposto executor de nome Eric (segundo informação preliminar é menor de idade, 15 anos) foi atingido no abdômen. Na reação João também foi baleado e recebeu atendimento no Hospital Municipal onde conversou com Polícia sobre o incidente. Os dois foram levados pelo helicóptero do SAMU para Cascavel.
As duas mulheres e a criança saíram ilesas do fato.