O Corpo de Bombeiros e mergulhadores estão trabalhando para tentar localizar o corpo de Jocemar Carloto, 31, vítima de afogamento nas águas do Rio Iguaçu no domingo,3..
Jocemar que é morador da Comunidade Nossa Senhora Aparecida e teria desaparecido no rio às 20h00, porém a Defesa Civil só foi avisada do fato já na madrugada de segunda-feira,4, por volta das 00h15.
O local onde aconteceu o incidente fica a pelo menos 25 km do Parque Aquático (Prainha) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) onde as águas do Iguaçu se encontra com o Rio das Cobras na comunidade Santa Bárbara no Assentamento Celso Furtado.
Segundo informações a equipe composta por três bombeiros e mergulhadores trabalharam até às 22h desta segunda-feira, 4, os bombeiros estão com dificuldades para encontrar o corpo devido o mau tempo.
Segundo informou um dos responsáveis pelas buscas “o acesso é muito difícil com o tempo nublado dificulta a visibilidade dos mergulhadores, a extensão onde presume-se que a pessoa caiu é muito grande num raio aproximado de pelo menos mil metros”. Outro fator é a queda da temperatura segundo informou “com o clima da maneira que está dificulta a fermentação do corpo que acaba não flutuando”. Ele acredita que ainda possa demorar até dois dias para localização do individuo.