Caminhão carregado com cilindros de oxigênio em frente o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu relata o momento crítico da Pandemia.
O aumento de mortes em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) nos últimos dias em decorrência a complicações atribuídas a Covid-19, colocou em alerta máximo as autoridades de saúde.
Entre ontem e hoje foram registrados pelo menos dois óbitos suspeitos.
Os boletins quarta 10, e desta quinta-feira, 11, refletem o momento crítico vivido não só aqui, mas em todo Brasil que registrou o maior número de mortos num único dia, chegando a quase dois mil e quinhentos já superado na manhã de hoje.
O Decreto Estadual para o combate a dessiminação do novo coronavírus estará novamente nos dias 13 e 14 de março, fechando o chamado comércio não essencial.
Art. 4: Determina, durante o final de semana compreendidos pelos dias 13 e 14 de março de 2021 a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais em todo o Município, como medida obrigatória de enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19.
Confira os dois boletins nas postagens abaixo: