Home Destaques Pelmorex Weather Networks anuncia lançamento do Clima Brasil

Pelmorex Weather Networks anuncia lançamento do Clima Brasil

Pelmorex Weather Networks anuncia lançamento do Clima Brasil
A Pelmorex Weather Networks anuncia o lançamento do CLIMA, um serviço meteorológico digital em espanhol para os usuários brasileiros. O CLIMA Brasil é mais um serviço que faz parte da extensa oferta de Pelmorex Weather Networks na América e no resto do mundo.
A empresa exporta o sucesso do Eltiempo.es, suporte digital de informação meteorológica líder na Espanha, que conta com 9 milhões de usuários únicos multiplataforma (Comscore).
Projetado especificamente para a população brasileira, o CLIMA Brasil oferece informações detalhadas de cada momento, previsões meteorológicas de 14 dias e diversos mapas meteorológicos, disponíveis graças à experiência de Pelmorex como fornecedor internacional líder de serviços meteorológicos há mais de 25 anos.
Com previsões para 500 mil localidades a nível mundial e 60 mil na América Latina e Estados Unidos, usuários do www.clima.com/brasil e do app CLIMA (Android e IOS) encontram uma navegação simples por meio de cores e ícones meteorológicos que permitem acesso de forma fácil e intuitiva a toda a informação meteorológica. Desta forma é possível planejar atividades ao ar livre e sempre estar preparado para as oscilações do tempo.
“Estamos satisfeitos em poder oferecer informações meteorológicas valiosas e relevantes para a população do Brasil, tanto através da web como na versão de aplicativo”, afirma Carlos Astorqui, director geral do CLIMA. “Sentimos orgulho em poder fornecer as melhores e mais detalhadas informações meteorológicas para ajudar as pessoas a planificar o dia a dia”.
“CLIMA Brasil estabelece mais um marco que vai de encontro com o nosso propósito de oferecer a informação meteorológica mais completa em diferentes plataformas e da forma mais precisa e confiável. Como empresa, estamos evoluindo e expandindo continuamente com o objetivo de satisfazer as necessidades dos nossos usuários brasileiros e do resto do mundo”, afirma Pierre Morrissette, presidente e CEO da Pelmorex Corp., empresa matriz de Pelmorex Weather Networks. “
O aplicativo CLIMA Brasil está disponível no endereço www.clima.com/brasil e também no Google Play e Apple Stores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui