Home Destaques Vasco da Gama lança nova versão do aplicativo oficial para smartphones

Vasco da Gama lança nova versão do aplicativo oficial para smartphones

Vasco da Gama lança nova versão do aplicativo oficial para smartphones

No mês em que completa 119 anos de vida, o Club de Regatas Vasco da Gama, em parceria com a FanHero, anuncia uma novidade que promete revolucionar a relação entre o clube e seus milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil. Trata-se da versão 2.0 do aplicativo Vasco da Gama Oficial Live, que trará uma plataforma com conteúdos exclusivos e dinâmicos todos os dias.

O app, disponível para download na App Store e no Google Play, vai permitir que o torcedor vascaíno acesse uma série de recursos: são transmissões ao vivo, Q&As, postagens em redes sociais, promoções e entrevistas exclusivas, sempre estimulando interatividade total com os vascaínos.

Como o mês de agosto é de aniversário do clube, todos aqueles que baixarem, se cadastrarem e interagirem com o Vasco da Gama Oficial Live durante o mês participam de promoções especiais, que incluem experiências únicas com os atletas do clube.

É importante para o Vasco se aproximar cada vez mais do seu torcedor e o lançamento deste aplicativo, aliado ao mês de aniversário do clube, faz parte dessa estratégia. Estamos muito contentes com a ferramenta”, diz o diretor de marketing do clube, Flavio Carvalho.

A nova versão do aplicativo proporcionará ao Vasco uma experiência totalmente nova em engajamento e inteligência de fãs. Por meio desta parceria, os torcedores do Vasco poderão acompanhar ao vivo o dia-a-dia do clbe, dos jogadores, e terão um canal de mídia dedicado, exclusivo e inédito”, destaca Humberto Farias, co-founder e partner da FanHero.

Há uma série de novidades que o Vasco da Gama Oficial Live traz para despontar como uma fonte diferenciada de atrativos para o torcedor. Uma delas é “Momento Vasco”, um programa com conteúdo exclusivo para o torcedor vascaíno acompanhar e debater, sempre às segundas e sextas, o que aconteceu e o que vai acontecer nas rodadas do Brasileirão, do NBB (Novo Basquete Brasil) e de outras competições esportivas que envolvam o clube.

Outra ação é o “Dia com o Craque”. Como o nome sugere, um sócio-torcedor do Gigante da Colina será escolhido para acompanhar a rotina de um atleta do Vasco, em vídeo gravado exclusivamente para o app.

O download do app Vasco da Gama Oficial Live é simples. Basta ter um celular com sistema Android ou IOS e acessar a página de aplicativos Google Play ou App Store.