Home Destaques Três equipes disputam o título do Intermunicipal 2017

Três equipes disputam o título do Intermunicipal 2017

0
Três equipes disputam o título do Intermunicipal 2017
Comemoração do único gol da partida e a quarta colocação garantida no campeonato

O Campeonato Intermunicipal Quedas/Espigão entrou na fase decisiva na tarde de domingo, 01. No primeiro jogo a Aldeia Taquara aplicou maior goleada da competição nos conterrâneos 12 a 2, e se credenciou de vez na disputa do título que será decidido no próximo domingo, 8, no estádio Manfredão, em Espigão Alto do Iguaçu. Na segunda partida o confronto dos assentados, onde o time do técnico Tito sofreu, mas venceu por 1 a 0 o Águia/Rádio Potência gol de Kiko (foto). Com o resultado sua equipe garantiu a quarta colocação e joga para cumprir tabela domingo que vem.

Campo Novo Site - Jornal Expoente Do Iguaçu
Kiko corre para comemorar o único gol da partida

Aliás na próxima rodada se define quem leva o título deste ano do campeonato. Na tabela de classificação três equipes podem erguer a taça. No primeiro jogo a Aldeia Taquara precisa vencer o Campo Novo e ficar de olho na segunda partida. Em caso de vitória dos indígenas, a segunda colocação já terá dono, faltando definir o campeão já que o primeiro item de desempate é o confronto direto. A única derrota da Tec Sui no campeonato exatamente para o Taquara pode custar o título, porém a equipe de Espigão não terá escolha já que se vencer o Stop Real fica com a segunda posição da competição como consolo e mandando o adversário para a 3ª colocação.

É pro torcedor fazer suas apostas as decisões começam às 13h30, com Taquara e Campo Novo, depois 15h30 Tec Sui e Stop Real com transmissão ao vivo da Rádio Municipal FMdo .