Você tem dúvidas de quais transações bancárias podem ou não ser realizadas numa lotérica? Com certeza a questão do atendimento do chamado correspondente não raras vezes nos coloca dúvidas.
Com o objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento tanto dos lotéricos quanto dos correspondentes Caixa Aqui e negociais, acontece nas dependências da Associação Comercial Industrial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), nesta quarta-feira, 12, o treinamento para atendentes das lotéricas de nossa região. “Estamos fazendo um nivelamento de todas as informações, sempre capacitando a rede para atender com a máxima qualidade possível” destacou Mariângela Piccolli Refosco, gerente de canais e negócios. Ela juntamente com os gerentes da agência local Edson Moraes e Dárcio Boligon de resultado, participam diretamente do treinamento durante todo o dia. “Como não tem agência da Caixa em todas as cidades, nós desejamos que os atendentes sejam nossos “braços de atendimento” em seus municípios”. No curso é passado as informações no que o atendente consegue fazer com relação a segurança no trabalho numa situação que possa atender de forma mais ampla e auxiliar a sociedade no negócios da Caixa. “Trabalhamos como uma roda de diálogo, traz o conhecimento e também usa a experiência deles para sempre estar melhorando, conhecimento operacional, afinal a Caixa trabalha com um grande portfolio de produtos na rede parceira” completou Piccolli.