Na tarde de terça-feira, 22, por volta das 16h00 mais uma tragédia foi registrada na PR 484, nas proximidades da Linha Planalto. O veículo Fiat Uno com placas de Quedas do Iguaçu, conduzido por Tacir Keharwald, 70, ao atravessar a pista para entrar na propriedade onde morava acabou sendo atingido por um Honda Civic condutor de Dois Vizinhos
Com o impacto Tacir foi arremessado pra fora do veículo (provavelmente estava sem cinto) falecendo no local. No outro carro havia além do condutor uma mulher e uma criança que foram socorridos pelo SAMU e as informações são que passam bem.
O helicóptero do SAMU esteve no local pousando na propriedade da vítima fatal, porém, os socorristas não precisaram transportar ninguém.
A frequência de acidentes na PR 484 naquela região próxima ao Matadouro tem provocado crítica as autoridades pela não instalação de redutores de velocidade.